quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Daqui pro Futuro



Quando eu mudar, lembre-se sempre, e pra sempre, que eu existo. Não me esqueça, e não se deixe esquecer.
Jamais esqueça dos momentos bons e superações que vivemos juntos. Dos beijos estranhos, dos porres, danças enlouquecidas, dos desabafos, comilanças, viagens, cantorias na praia.
Um dos maiores desejos da minha vida é o de ser inesquecível à alguém. Espero ter conseguido, apesar da minha aparente falta de interesse para com tudo.
Peço perdão aos que decepcionei. E aos que quiseram me afetar, saibam que conseguiram. Por muitas vezes chorei sem que percebessem, porém passou.
Os momentos felizes, estes foram verdadeiros de minha parte, pois se tem uma coisa que aprendi neste ano foi que a verdade ainda é valorizada, por alguns poucos.
Lembrarei de tudo. Todos os dias. A felicidade me aguarda a um passo, e estou indo em direção a ela com o coração apertado e cabeça erguida.

“Consigo enxergar. Esse momento em que você sabe que não é uma história triste. Você está vivo. Você levanta e vê as luzes dos prédios. E está ouvindo aquela música, naquele passeio, com as pessoas que mais ama neste mundo. Sei que tudo isso não passará de histórias um dia, mas nesse momento eu posso jurar que somos infinitos” (As vantagens de Ser Invisível).